ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

BANDA DE MÚSICA

FÉRIAS DA BANDA DE MÚSICA
Neste mês de agosto/2010 a Banda de Música Tenente Djalma Ribeiro estará de férias. Porém, no dia 18, participará dos festejos comemorativos aos 100 anos do prédio onde funciona a Câmara Municipal de Ceará-Mirim.


ENSAIOS DA BANDA DE MÚSICA
AGORA EM NOVA SEDE
A Fundação Nilo Pereira conseguiu o prédio onde funcionou o Centro de Apoio ao Turista, no Parque da Cidade, para sediar a Banda de Música Tenente Djalma Ribeiro. A partir de agora a Banda passa a realizar seus ensaios as terças e quintas-feiras as  14 horas em sua nova sede. 

*************************** 

RESSURGE A BIG BAND
Por ocasião da programação festiva no Dia da Agricultura Familiar em Ceará-Mirim realizada no último dia 18/06, no Espaço para Eventos localizado na Praça Antônio Basílio, ao lado do Ginásio de Esportes Aderson Elói de Almeida em Ceará-Mirim, o Maestro Manoel David de Souza e os músicos da Banda Municipal Tenente Djalma Ribeiro além de abrilhantarem a parte solene com execução dos hinos, exibiram magnífica performance da Big Band, apresentando um variado repertório do cancioneiro popular que agradou em cheio ao público de 1.300 pessoas que prestigiaram o evento, além de diversas autoridades, dentre elas o Governador do Estado do RN Iberê Ferreira de Souza. A seguir, alguns registros fotográficos do acontecimento.

******************************************************
ATIVIDADES DA BANDA DE MÚSICA
Por ocasião da tradicional procissão de Corpus Christi, nesta quinta-feira, 03/06/2010, a Banda de Música Tenente Djalma Ribeiro acompanhará todo o percurso a partir das 16h00, participando de mais um momento de religiosidade popular. A regência é do Maestro Manoel David de Souza.

* * *
A Banda de Música Municipal Tenente Djalma Ribeiro, de Ceará-Mirim, fora desativada em outubro de 2008. Voltou a ativa durante a Festa de Nossa Senhora da Conceição/2009, sob a regência do Maestro Manoel David de Souza. Ligada à Secretaria da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, através da Fundação Nilo Pereira, após reativação na festa da padroeira, vêm sendo bastante solicitada para abrilhantar eventos sócio-esportivo-religiosos e culturais.

Saiba mais sobre a Banda no blog: http://bigbandcmirim.blogspot.com/