ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

18 de mar. de 2009

BECO DO ARTESÃO

A Fundação Nilo Pereira está desenvolvendo o projeto para implantação do BECO DO ARTESÃO entre os Mercados do Café e o de Frutas e Verduras. No local há espaço para 19 artesãos nas diversas tipologias. Foi confeccionada uma barraca modelo que está em exposição na Estação Cultural Dr. Roberto Varela.
Estamos contactando os 19 artesãos já cadastrados para entregar-lhes os dados necessários sobre a confecção das barracas e definição do prazo para início das atividades.
No projeto consta a instalação de um pórtico de identificação na entrada do Beco e aos sábados, durante a Feira Livre, animação com música regional ao vivo, literatura de cordel, repentistas, emboladores e outras atrações.
O Beco do Artesão tem como objetivos divulgar os trabalhos dos artistas do Vale, além de oferecer oportunidade de gerar renda para os que lidam com o artesanato local. Mais informações sobre o Projeto Beco do Artesão diretamente na Fundação Nilo Pereira que funciona na sala 01 da Biblioteca Pública Municipal Dr. José Pacheco Dantas.
Barraca padronizada



Local onde ficarão os artesãos


Planta do local



Nenhum comentário: