TALENTOS DA TERRA - VIII
Participando no último dia 21 de abril das festividades realizadas pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte Cultura e Lazer, por ocasião da Corrida e Passeio Ciclístico, observamos como mestre de cerimônia e locutor oficial: Manoel Lúcio Lustosa, a quem toda Ceará-mirim conhece por Lúcio Som. Gostaria de aqui destacar os atributos dos quais é possuidor este grande comunicador. Lúcio tem um potencial de voz, dicção, ritmo e desembaraço que poucos em sua área possuem. Digo isso não em nível local, mas de Brasil. Este profissional tem história. Apesar de não ter nascido em Ceará-Mirim, foi este o chão que escolheu para constituir família e desenvolver suas atividades. Desde o tempo do Cine Paroquial, que tão bem administrou, passando pela experiência no rádio onde apresentou por muito tempo o Programa “Alta Temperatura” na extinta AM 1580 – Rádio Novos Tempos até a animação e locução de memoráveis campanhas políticas, dentre elas a do saudoso Deputado Ulisses Guimarães para Presidente da República. Foi nesta época que teve chance de alçar vôos mais altos, mas preferiu continuar semeando no Vale verde. A Lúcio Som, torcedor do Flamengo (RJ) e fã do cantor Roberto Carlos, nosso reconhecimento pelo seu trabalho honesto e profissionalismo constante que atualmente continua levando diariamente às ruas de Ceará-Mirim nos potentes carros de som e em outros meios de comunicação sua voz e mensagem em prol do progresso de nossa terra, de nossa gente.
Waldeck Araújo de Moura
* * *
MENSAGENS RECEBIDAS
*** Waldeck, parabéns pelo artigo falando sobre essa pessoa digna que é o nosso querido Lúcio Som. Lúcio é tudo o que você citou, além de uma pessoa humana maravilhosa. Ceará-Mirim o adotou como filho querido e nós como um grande amigo. Parabéns a você pelo ótimo trabalho que vem realizando. Cordial abraço de, Jadson de Queiros.
Obrigado a Jadson pela sua atenção. Você também está de parabéns agora na Blogosfera. Continue firme. Abraço de todos os que fazem a FUNDAÇÃO NILO PEREIRA.
Waldeck.
*** Obrigado Waldeck pela lembrança e principalmente pelas palavras carinhosas e amigas. Valeu meu velho, e também ao nosso amigo Edvaldo Morais colaborador e mediador deste blog. Eu, você Waldeck e Edvaldo, nos juntamos a tantos outros que também não são de Ceará Mirim, mas aprenderam a amar essa terra como se nossa fosse. Ao meu amigo irmão Jadson Queiros, só mais uma vez agradecer pelas palavras e dizer que a nossa amizade já de muito tempo, mesmo na distancia continue a se fortificar.Obrigado meus amigos, que Deus os abençoe e ao povo desta terra que escolhemos como nossa.luciosom@yahoo.com.br a serviço de Ceará Mirim.
Valeu Lúcio Som! Copiando você: "é o mundo todo... é todo mundo."
Abraço, Waldeck.
Nenhum comentário:
Postar um comentário