ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

23 de abr. de 2009

TALENTOS DA TERRA - VIII


Participando no último dia 21 de abril das festividades realizadas pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte Cultura e Lazer, por ocasião da Corrida e Passeio Ciclístico, observamos como mestre de cerimônia e locutor oficial: Manoel Lúcio Lustosa, a quem toda Ceará-mirim conhece por Lúcio Som. Gostaria de aqui destacar os atributos dos quais é possuidor este grande comunicador. Lúcio tem um potencial de voz, dicção, ritmo e desembaraço que poucos em sua área possuem. Digo isso não em nível local, mas de Brasil. Este profissional tem história. Apesar de não ter nascido em Ceará-Mirim, foi este o chão que escolheu para constituir família e desenvolver suas atividades. Desde o tempo do Cine Paroquial, que tão bem administrou, passando pela experiência no rádio onde apresentou por muito tempo o Programa “Alta Temperatura” na extinta AM 1580 – Rádio Novos Tempos até a animação e locução de memoráveis campanhas políticas, dentre elas a do saudoso Deputado Ulisses Guimarães para Presidente da República. Foi nesta época que teve chance de alçar vôos mais altos, mas preferiu continuar semeando no Vale verde. A Lúcio Som, torcedor do Flamengo (RJ) e fã do cantor Roberto Carlos, nosso reconhecimento pelo seu trabalho honesto e profissionalismo constante que atualmente continua levando diariamente às ruas de Ceará-Mirim nos potentes carros de som e em outros meios de comunicação sua voz e mensagem em prol do progresso de nossa terra, de nossa gente.

Waldeck Araújo de Moura
* * *
MENSAGENS RECEBIDAS

*** Waldeck, parabéns pelo artigo falando sobre essa pessoa digna que é o nosso querido Lúcio Som. Lúcio é tudo o que você citou, além de uma pessoa humana maravilhosa. Ceará-Mirim o adotou como filho querido e nós como um grande amigo. Parabéns a você pelo ótimo trabalho que vem realizando. Cordial abraço de, Jadson de Queiros.

Obrigado a Jadson pela sua atenção. Você também está de parabéns agora na Blogosfera. Continue firme. Abraço de todos os que fazem a FUNDAÇÃO NILO PEREIRA.

Waldeck.

*** Obrigado Waldeck pela lembrança e principalmente pelas palavras carinhosas e amigas. Valeu meu velho, e também ao nosso amigo Edvaldo Morais colaborador e mediador deste blog. Eu, você Waldeck e Edvaldo, nos juntamos a tantos outros que também não são de Ceará Mirim, mas aprenderam a amar essa terra como se nossa fosse. Ao meu amigo irmão Jadson Queiros, só mais uma vez agradecer pelas palavras e dizer que a nossa amizade já de muito tempo, mesmo na distancia continue a se fortificar.Obrigado meus amigos, que Deus os abençoe e ao povo desta terra que escolhemos como nossa.luciosom@yahoo.com.br a serviço de Ceará Mirim.
Valeu Lúcio Som! Copiando você: "é o mundo todo... é todo mundo."
Abraço, Waldeck.

Nenhum comentário: