ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

18 de mai. de 2009


Prefeitura e Sebrae realizam Oficinas de Empreendedorismo em Ceará-Mirim

Empreendedores formais e informais de Ceará-Mirim participarão, a partir desta segunda-feira, 18, até a próxima sexta-feira, 22, da Oficina Sebrae de Empreendedorismo. A parceria entre a Prefeitura e o Sebrae tornou possível a oferta de cinco dias de aulas, oficinas e palestras que têm por objetivo ampliar os conhecimentos na áreas de negócios, com capacitação profissional em cursos de qualificação no setor turístico.
O Projeto de Capacitação Empreendedora para o Desenvolvimento Sustentável de Micros e Pequenas Empresas terá a participação de dez facilitadores. Serão cinco dias, com aulas das 19 às 22 horas, no Ginásio de Esportes Aderson Eloy, no centro de Ceará-Mirim.
A Prefeitura disponibilizou 400 vagas para empreendedores com negócios estabelecidos ou informais, como ambulantes e pessoas com real interesse em montar um negócio. A idade mínima exigida é de 14 anos. O valor da inscrição é de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados, ao final do curso, a uma instituição de caridade do município.
Ao longo da última semana, técnicos do Sebrae e da Prefeitura percorreram todo o município para divulgar a Oficina de Empreendedorismo. Os interessados ainda podem se inscrever no prédio da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (SETMADE), no Centro Administrativo Municipal (antigo Hospital da Fundação Sesp, em frente ao Banco do Brasil).
A inscrição também pode ser feita por telefone 0800 570 0800, do Sebrae. Maiores informações também pelo telefones 3274 2059 e 3274 2209, da SETMADE.

Nenhum comentário: