ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

27 de jul. de 2009

CEARÁ-MIRIM EM CANTO
O Projeto cultural “Ceará-Mirim em Canto” abriu na noite do domingo (26/07) a Semana em comemoração aos 151 anos de Emancipação Política do Município.
“Ceará-Mirim em Canto” nos moldes do Projeto Seis e Meia aconteceu no palco da Estação Cultural Dr. Roberto Varela regada à música da melhor qualidade, com as cantoras Didé Rodrigues (atração local) e Cristina de Holanda.
Estou honrada em ter sido convidada como uma das atrações da estréia do projeto, que considero de grande significado para o município, a prefeitura está de parabéns pela iniciativa”, frisou Cristina de Holanda que variou o repertório com músicas de nomes consagrados da MPB e também apresentou algumas músicas que estarão inclusas no seu segundo álbum.
Formadores de opinião, vereadores, empresários e estudantes dentre outros representantes da sociedade, compuseram a platéia que prestigiou a primeira edição do evento. O prefeito Antônio Peixoto conferiu as apresentações.
“Ceará-Mirim possui um vasto número de artistas que são carentes de oportunidade e que não poderiam permanecer no anonimato, este espaço cria possibilidades, a intenção é valorizar o que temos de melhor no município que é o nosso povo” frisou Peixoto.
A idéia é valorizar cantores, músicos, artesãos e grupos folclóricos locais, abrindo espaço para que o celeiro de artista existente no município possa mostrar seu talento que tem como principal característica a diversidade, bem como, proporcionar entretenimento aos amantes da boa música.
A cantora Didé Rodrigues subiu ao palco as 20h30, interagindo com o público presente, agradecendo a oportunidade e parabenizando a gestão municipal pelo projeto.
Didé cantou músicas do CD Exotérico, de outros intérpretes e compositores como Roberto Carlos e Adriana Calcanhoto.
Didé Rodrigues interagindo com a platéia.

Cristina de Holanda e Banda

Trajano, Waldeck e prefeito Antônio Peixoto.


Fonte:
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ceará-Mirim

Nenhum comentário: