ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

15 de jan. de 2010

EMPREENDEDORISMO

Ao deixar o emprego na Editora Abril, em São Paulo, o desejo da fotógrafa paulista Débora Suconic era virar dona de banca de jornal, ideia que ela abandonou após o pai reprovar. Suconic, então, encontrou na moda, ramo em que passou a atuar, um jeito de realizar seu sonho. Ela montou uma banca. Porém, nada convencional. Em vez de jornais e revistas, a fotógrafa passou a vender camisetas exclusivas e descoladas.
Assim começou, em 2002, a história da Banca de Camisetas, marca que atualmente tem nove representantes espalhados pelo Brasil. Além da matriz, são cinco lojas somente em São Paulo capital, uma em Campinas - SP, uma em Fortaleza, uma em Maceió e outra em Natal. Inaugurada há seis meses no Shopping Cidade Jardim, a loja potiguar é a caçula entre as franquias.
A ideia de trazer a marca para a cidade foi das sócias Rosane Kaufmann e Simone Carneiro. “Sempre comprei na Banca de Camisetas. Gosto muito do conceito e da ideia da pessoa se vestir com conteúdo. A Banca oferece um mix de camisetas, bem trabalhadas, modernas, descoladas”, diz Simone Carneiro.
Com uma grande variedade de estampas para escolher, dificilmente o cliente vai sair sem se identificar com alguma das peças, que estampam desde artistas pop e ícones da história a dizeres bem humorados e inteligentes. O ambiente e a forma como as camisetas são expostas é inusitado e faz a diferença no mercado de moda.
Na Banca de Camisetas as pessoas se vestem com atitude, são camisetas Infantis, Masculinas e Femininas (baby look, regata, camisetões e batas), além de cuecas e calcinhas, que incrementam, ainda mais, seu mix de produtos.
E o estoque está sempre sendo renovado. Mensalmente, a loja recebe de 30 a 50 novos modelos. São criações de artistas e estilistas famosos e também de anônimos.
Simone Carneiro ressalta ainda a qualidade do produto. “Trabalhamos com malhas 100% algodão. E temos como opção malhas mais finas, melhor adaptadas ao clima quente do Nordeste”.
Em Natal: Shopping Cidade Jardim - Av. Engenheiro Roberto Freire, 2920 - Loja 28. Tel. 3217 9383



Até 2ª. Feira (18/01)

Nenhum comentário: