ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

8 de jan. de 2010

NOTAS E INFORMAÇÕES (Waldeck Som)

A Prefeitura de Ceará-Mirim através da Secretaria Municipal de Educação alerta: estão abertas e prosseguem até o dia 15 deste mês de janeiro, as matrículas para os alunos da rede municipal de ensino. O serviço é destinado aos estudantes dos ensinos infantil e fundamental e pode ser realizado em qualquer escola da rede municipal nos turnos matutino e vespertino.

Mais um blog em Ceará-Mirim: www.vereadorfranklinho.zip.net . Novo espaço virtual para discussões e prestação de contas do mandato do vereador Franklin Marinho Júnior.

Eleição em Ceará-Mirim: no próximo domingo dia 10 a Fraternidade Nossa Senhora da Conceição, da Ordem Franciscana Secular, realiza o seu Capítulo Eletivo. Na ocasião, os franciscanos elegem novo Conselho para o triênio 2010-2012. Pleito acontece durante todo o dia, na Casa Franciscana e será coordenado pelo Ministro Regional da OFS, Antonio Barbosa.

Confirmada para o próximo dia 21/01 a III Conferência da Cidade. Evento promovido pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento será realizada das 08h00 as 17h00 na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela. Serão convidados representantes de todos os segmentos da sociedade civil organizada, na zona urbana e rural do município.

Fim da “Baixa do Rato”. A Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e da Assistência Social-SEMTHAS, em parceria com o Governo do Estado por meio do Programa de Subsídio Habitacional Metropolitano-PSH-M e também com a Companhia Hipotecária Brasileira-CHB iniciou a derrubada dos barracos da localidade para a construção da obra em alvenaria. Em breve, vida nova no “Vale do Amanhecer”.

O Projeto Verão em Muriu começa nesta sexta-feira com grande show da Banda PARAGANDAM de Ceará-Mirim a partir das 21h00. Evento é realizado pela Prefeitura através das diversas Secretarias Municipais.

Dentro do Projeto Verão serão realizadas competições esportivas e sessões de ginástica aeróbica nos quatros fins de semana de janeiro e no primeiro final de semana de fevereiro. Todas as sextas-feiras a noite haverá apresentação de bandas de Ceará-Mirim.

Na área da Saúde, a Prefeitura ampliará o atendimento na Unidade Básica de Saúde de Muriú, que estará aberta durante oito horas de segunda à sexta e durante 12 horas aos sábados e domingos. Na Tenda da Saúde uma equipe fará aferição de pressão arterial e HGT.

O SAMU metropolitano estará em Muriú, cobrindo também as comunidades circunvizinhas. Nas Sextas Especiais haverá distribuição de preservativos. Equipes da Vigilância Sanitária atuarão junto às barracas e restaurantes locais e agentes de combate às endemias farão mutirões conta a dengue. Equipes do Programa de Saúde Bucal farão distribuição de kits de escovação e um escovódromo será montado para orientar as crianças.

O padre Edvaldo Brito que virá auxiliar Pe. Bianor Júnior na paróquia de Ceará-Mirim chegará dia 17. Na mesma data o padre Franklin se despede da comunidade e viaja para Santa Maria, seu novo local de pastoreio.

Quem não lembra de Sherlock Holmes e seu amigo Watson? Elementar, meu caro! Em cartaz a partir desta sexta-feira nos cinemas uma superprodução com aventura inédita do famoso detetive inglês. Imperdível.

A partir da próxima terça-feira muita gente vai espiar. As atrações do Big Brother Brasil – BBB (Tv Globo) prometem esquentar ainda mais o verão.

Nenhum comentário: