ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

13 de jan. de 2010

NOTAS & INFORMAÇÕES

No pleito da Ordem Franciscana de Ceará-Mirim domingo passado, foi eleito para Ministro, Charles Nascimento. Além de franciscano, Charles é estudante universitário e funcionário da Comercial Praxedes. Parabéns do Blog.

Nesta quarta-feira as 18h00 o Padre Bianor Júnior será entrevistado mais uma vez na Rádio 87 FM. Agora no Programa da Pastoral da Comunicação.

O Rio Grande do Norte foi contemplado com a construção de 10 centros de ensino técnico profissionalizante. Um deles vem para Ceará-Mirim.

Os Postos de Saúde do Município de Ceará-Mirim estão todos com médicos em suas equipes. Ponto para os que fazem a Secretaria Municipal de Saúde.

Terminou a terça-feira sem sinal dos tremores de terra em Ceará-Mirim.

Hérico Heinan, o DJ de Ceará-Mirim, disponibiliza na net sua mais recente cria: Hits do Verão. Confira:
http://www.4shared.com/file/195345475/f2016e17/DJ_HRICO_HEYNAN_ESPECIAL_HITS_.html

Faltam poucos dias para o início do campeonato estadual de futebol. A bola começa a rolar no domingo 24/01.

Até o carnaval o presídio federal recém-instalado em Mossoró recebe seus cem primeiros hóspedes vindos dos mais diversos estados.

Da imprensa oestana: o apoio de vereador mossoroense para um candidato a deputado estadual não sai por menos de 80 mil reais.

Da grande imprensa: para defender a construtora Camargo Corrêa – alvo da Operação Castelo de Areia – o advogado Márcio Thomaz Bastos, ex-ministro da Justiça, cobrou quinze milhões de reais. Este valor não inclui os gastos com advogados parceiros e assessores.

A rádio Jovem Pan, uma das mais ouvidas em São Paulo divulgou a lista das 50 músicas mais tocadas em 2009. O primeiro lugar ficou com “Halo”, de Beyoncé.

Três “reality shows” atualmente nas telinhas. Record: A Fazenda; SBT: O solitário; Globo: BBB/10, este com direito a três participantes GLS.

Nenhum comentário: