ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

15 de jan. de 2010

NOTAS & INFORMAÇÕES


***A Biblioteca Pública Municipal Dr. José Pacheco Dantas reativou o seu TeleCentro Comunitário. A paralização ocorreu em virtude de conserto no computador do servidor e atualização de programas nos demais computadores.
***A fachada de entrada da 15a. FIART, que começa dia 22 no Centro de Convenções em Natal, reproduz o mercado público de Ceará-Mirim.
***Confirmada para o dia 21 deste mês (quinta-feira) a Conferência das Cidades em nosso Município, com o tema: “Cidade para todos e todas com gestão democrática, participativa e controle social”. Evento acontecerá na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela a partir das 08h00. Estão sendo convidadas representações de todos os segmentos da sociedade civil organizada.
***A Comunidade de São Geraldo Majella será a primeira em Ceará-Mirim a receber o novo vigário paroquial Padre Edvaldo de Brito. Ele preside a celebração eucarística neste sábado as 19h00. Em seguida participa de encontro com a Pastoral da Comunicação na residência de Willian Gladson. No domingo as 19h00 acontece a acolhida oficial na Matriz de N. Sra. da Conceição.
***A lanchonete do Sebastião, que serve um dos melhores baurús da região, após sair da Casa Paroquial já está funcionando ao lado da V DIRED.
***O América de Natal, em jogo amistoso, venceu por 2x1 o Botafogo da Paraíba. É a terceira vitória consecutiva neste período de caça-níqueis.
***O Castelo Pub em Natal será palco de um tributo ao ídolo do Reggae, Bob Marley, nesta sexta-feira, 15. Atração principal: Banda Naturalmente. Evento começa as 23 horas. Até meia noite o ingresso custa cinco reais.
***No dia 22, The Original Wailers - A lendária banda de Bob Marley se apresenta no ginásio Humberto Nesi a partir das 22h. O grupo jamaicano acompanhou o rei do reggae durante toda sua carreira. Ingressos nas lojas Ecológica/Natal.
***Moby Dick interpreta Roberto Carlos. A banda natalense ocupa a praça de alimentação do Natal Shopping todos os domingos de janeiro as 19h30 para homenagear o rei em seus 50 anos de sucessos.
***Uma exposição reunindo trabalhos de 36 artistas será aberta nesta sexta-feira, 15, às 19h, na Galeria da Fundação Capitania das Artes/Natal.
***A “RETROSPECTIVA SALÕES DE ARTES VISUAIS DA CIDADE DO NATAL – 1997 a 2008” reúne os trabalhos que foram premiados nas 12 edições dos Salões de Artes Visuais. São trabalhos bi-dimensionais entre fotografias, pinturas, desenhos, gravuras, uma instalação de parede, e objetos de artes e esculturas. Entrada franca.
***A Arquidiocese de Natal celebrará missa no sétimo dia do falecimento da Dra. Zilda Arns Neumann, na próxima terça-feira, dia 19, às 16h30, na Catedral Metropolitana. A celebração eucarística em memória da Dra. Zilda será presidida pelo Vigário Geral da Arquidiocese, Pe. Aerton Sales da Cunha.
***Zilda Arns faleceu na última terça-feira, dia 12, no Haiti, vítima do terremoto ocorrido naquele país. Ela era fundadora das Pastorais da Criança e da Pessoa Idosa. Atualmente, era coordenadora internacional da Pastoral da Criança e nacional da Pastoral da Pessoa Idosa.
***A praça Paulo Varela em Muriu nesta sexta-feira ficará superlotada mais uma vez. É a continuação do Projeto Verão 2010 desenvolvido pela Prefeitura de Ceará-Mirim através de suas Secretarias. A partir das 21h00 a Banda KAIRUS (Joãozinho - Ex Musicanto) animará a noitada. Sábado e domingo durante todo o dia as atrações ficarão por conta de várias ações sócio-esportivas e culturais.
***Você sabia que Ceará-Mirim já teve uma banda de rock denominada "Os mortos agradecidos"? Confira no blog de Eliel Silva: http://www.rec2010.blogspot.com/

Nenhum comentário: