ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

19 de jan. de 2010

NOTAS & INFORMAÇÕES

Prefeito de Ceará-Mirim Antônio Peixoto autorizou a aquisição de dois stands na 15ª. Edição da FIART – Feira Internacional de Artesanato que será realizada de 22 a 31 deste mês no Centro de Convenções em Natal, oportunizando os artesãos locais de mostrarem o seu talento e comercializarem produtos numa feira onde turistas e visitantes de várias partes do mundo marcam presença.

Continua o sucesso da “Budega Véia” na aprazível praia de Jacumã. Instalada no antigo Bar do Chico, tem sido o “point” dos veranistas e nativos neste veraneio, sob o comando do grande apoiador cultural Rossini Cruz.

A Conferência do Município está confirmada para esta quinta-feira dia 21 a partir das 09h00 na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela. A comissão organizadora nomeada pelo Poder Executivo ultima os preparativos concluindo a elaboração do Regulamento e Regimento.

Rozângela Sá, Secretária Municipal de Administração e Planejamento coordenará os trabalhos da II Conferência Municipal.

A Escola Estadual Edgar Barbosa de Ceará-Mirim está convocando os concluintes do ano passado para uma reunião na próxima quinta-feira as 09h00. Em pauta a solenidade de formatura.

O blogueiro João André está agora em novo servidor na internet. O “Ceará-Mirim Livre”, com outro lay-out pode ser acessado no www.joaoandreneto.blogspot.com

Já o blog “Retratos & Canções”, do músico, pesquisador e colecionador Eliel Silva em apenas 15 dias no ar já ultrapassa a marca dos quinhentos acessos, apesar do estilo mineirinho e sem badalações do seu competente titular. www.rec2010.blogspot.com

“Retratos & Canções” em breve terá uma “quase versão” nas ondas do rádio. Está agendada para após o carnaval a estréia do programa dominical “Escute esta canção”, com produção e apresentação do próprio Eliel Silva.

A acolhida dos paroquianos de Ceará-Mirim ao Padre Edvaldo Alexandre de Brito, designado novo Vigário Paroquial da cidade pelo Arcebispo Dom Matias Patrício de Macedo aconteceu na Celebração Eucarística do último domingo as 19h00 na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Os detalhes e fotografias do evento estão no site da Paróquia: www.nsconceicao.cjb.net

A nova direção da Ordem Franciscana em Ceará-Mirim, após o recente pleito, ficou assim constituída: Ministro Charles Nascimento, Vice-ministra Maria de Lourdes Gomes, Secretário Genilson Carlos; Tesoureira Nayre Severo e Mestre de formação Marcos Antonio.

A antiga loja de móveis “A Sertaneja”, do conhecido Stélio, tinha como funcionário o fiel escudeiro e vendedor Elias Rangel. Elias, atualmente comerciante em Santa Luzia (Touros), ainda reside em Ceará-Mirim e é o aniversariante desta terça-feira (19/01). Recebe parabéns do blog.

Nenhum comentário: