ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

6 de jan. de 2010

Faleceu em Ceará-Mirim na tarde de ontem (05/01) aos 89 anos de idade a senhora Maria Rangel, mais conhecida como Dona Liquinha. Era mãe de Rangel (enfermeira) e do comerciante Elias. Missa de corpo presente as 09h00 na Igreja de São Geraldo seguida do sepultamento no Cemitério Parque. Nosso pesar.

Registro de parabéns a todos os aprovados no Vestibular da UFRN, em especial a Rafael Alves e Rafael Fernandes. O primeiro, filho do casal professor Gibson Machado/Flávia Sobral, passou em Ciências Biológicas. O segundo, futuro genro do amigo Eliel Silva, cursará Engenharia de Softwares. Congratulações aos gêmeos Elizeu e Elias Peixoto que também obtiveram êxito no certame.

O comunicador Sandro Carlos, eleito locutor do ano 2009, agora está twitando. Para acompanhá-lo é só acessar: www.twitter.com/87fmmoral

Imprudência no centro de Ceará-Mirim: colisão entre carro e moto em frente ao Supermercado Opção, no anoitecer desta terça-feira.

Ceará-Mirim recebeu muitos visitantes na noite em que foi empossado o novo administrador paroquial, Padre Bianor Júnior.

Um grande músico potiguar, Ismael Silva, é destaque em um dos mais novos blogs de Ceará-Mirim: Retratos e Canções, de Eliel Silva. Confira: www.rec2010.blogspot.com

As inscrições para o XIII Salão de Artes Visuais da Cidade do Natal foram prorrogadas para o dia 5 de fevereiro. Os artistas que já realizaram suas inscrições e desejarem fazer alguma modificação nas obras ou acrescentar informações, deverão entrar em contato com o Núcleo de Artes Visuais da FUNCARTE pelo telefone 3232 4599.

Este 6 de janeiro é feriado em Natal/RN. A cidade celebra Santos Reis. Uma das opções de lazer na capital é o show da banda Jack Black que se apresenta logo mais às 21h no Sgt. Peppers. No repertório: Beatles, Hendrix, Queen, Pink Floyd, Black Sabbath e outras lendas do gênero. Rua Potengi, 541, Petrópolis Tel. 3211 5964.

Nenhum comentário: