ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

23 de fev. de 2010

CEARÁ-MIRIM EM NOTÍCIAS

ECONOMIA SOLIDÁRIA
A Prefeitura de Ceará-Mirim promove nesta quarta-feira (24), o 1º seminário sobre economia solidária. O evento acontecer na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela, a partir das 08h30, por intermédio das Secretarias de Agricultura e Abastecimento e de Trabalho, Habitação e Assistência Social.
O seminário está direcionado a artesãos, agricultores rurais, pequenos empreendedores, cooperativas, associações e público interessado, com o objetivo de difundir no município a idéia de economia solidária e seus princípios, bem como, tratar da importância para comercialização dos produtos da agricultura familiar produzidos nas comunidades rurais de Ceará-Mirim.
Na ocasião será ministrada uma palestra sobre o tema: Economia Solidária pela integrante do Fórum Estadual de Economia Solidária, Vilma Aparecida que ainda abordará o assunto Economia e Vida, Tema da Campanha da Fraternidade 2010.

SAÚDE
A Secretaria Municipal de Saúde realiza na próxima quinta-feira (25), na comunidade de Primeira Lagoa em Ceará-Mirim, A Ação Comunitária tem o intuito de proporcionar melhoria na qualidade da assistência e promoção à saúde da população. Os atendimentos especializados estarão disponibilizados, das 8h às 17h, no Posto de Saúde e na Escola Municipal José Adelino.
Segundo informações da Secretaria de Saúde a Ação se estenderá a outras comunidades, com a pretensão de facilitar à assistência a saúde, dos moradores que residem nas comunidades rurais. As datas e locais das próximas ações serão divulgadas em breve.
Fonte: JHANCY RICHELM
(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ceará-Mirim)

Nenhum comentário: