ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

13 de abr. de 2010

MARQUE PRESENÇA:

A Prefeitura de Ceará-Mirim promove nesta quarta-feira, 14, das 8 às 11 horas, no auditório da Estação Cultural Prefeito Roberto Varela, a audiência pública de lançamento do Projeto Orçamento Participativo. O evento visa estimular a participação da população das comunidades urbanas e rurais na discussão e elaboração do orçamento do Município para 2011.
Integrante da Rede Brasileira de Orçamento Participativo, o Município de Ceará-Mirim quer aprofundar a participação da população na discussão de prioridades para investimentos em 2011. O processo foi iniciado já no primeiro ano da administração do prefeito Antônio Peixoto quando a Prefeitura convocou a população para apresentar e discutir propostas para o orçamento de 2010.
Desta vez, o projeto visa ampliar e garantir maior participação da população na definição do orçamento para o próximo ano. Dessa forma, depois da Audiência Pública de lançamento, que será realizada nesta quarta-feira, a Prefeitura, por intermédio de uma comissão formada por representantes de todas as secretarias, realizará reuniões informativas e plenárias deliberativas em diversas comunidades.
O objetivo é fazer com que o orçamento de 2011 seja discutido e tenha suas prioridades apontadas por representantes das comunidades. O processo de discussão será concluído até junho.

Nenhum comentário: