ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

10 de jun. de 2010

MOBILIZAÇÃO DA SEMTHAS CONTRA TRABALHO INFANTIL

SEMTHAS prepara mobilização contra o trabalho infantil
A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-SEMTHAS, realiza na próxima segunda-feira 14/06, uma mobilização em comemoração ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, celebrado em todo o planeta neste sábado 12 de junho.
A mobilização, que envolve os núcleos do PETI, CRAS, CREAS e PROJOVEM, começa com uma caminhada que terá concentração às 9h em frente a Escola Estadual Monsenhor Celso Cicco, localizada à Av. Enéas Cavalcanti, no bairro Passa e Fica, de onde sairá com destino à Praça Onofre José Soares, ao lado da Prefeitura Municipal.
De acordo com a secretária de Assistência Social do município, Ozeny da Cunha Fernandes, o objetivo do evento é chamar a atenção de toda a população de Ceará-Mirim para a existência do trabalho infantil, como também, a necessidade de combatê-lo.
A coordenação do evento espera um bom número de participantes, entre eles, crianças, adolescentes, jovens, adultos, convidados e autoridades.
Ao longo do percurso, haverá distribuição de panfletos contra o trabalho infantil, e apresentações culturais e infantis pelas crianças, adolescentes e jovens assistidos pelos programas sociais da Semthas através do PETI, CRAS, CREAS e PROJOVEM núcleos de ações sociais da Semthas.
Haverá também participação da BANDA DE MÚSICA TENENTE DJALMA RIBEIRO que recepcionará os participantes na Praça Onifre José Soares. Um mini trio animará a caminhada.

Fonte.: Jorge Moreira (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ceará-Mirim)

Nenhum comentário: