ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

21 de dez. de 2010

PREFEITURA REALIZA PROGRAMAÇÃO NATALINA

Prefeitura realiza programação natalina nesta quinta-feira véspera de noite de natal. Evento começa a partir das 19h no Patamar da Matriz da Conceição.
O dia 25 de dezembro é uma data festiva para milhões de famílias.
Dia que se comemora o Natal, e o Natal é a data em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo.
Por isso, a Prefeitura de Ceará-Mirim preparou uma programação especial para celebrar a data.
A Prefeitura, por meio dos programas sociais desenvolvidos pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-Semthas, e da Fundação de Cultura Nilo Pereira, realiza nesta quinta-feira 23/12, uma programação natalina especial para lembrar a data de nascimento do Menino Jesus.
O evento, terá início a partir das 19h no Patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, na Praça Barão de Ceará-Mirim.
A Banda de Música Tenente Djalma Ribeiro fará a abertura da programação, apresentando o seu repertório de músicas clássicas, natalinas, etc...
Em seguida, haverá a apresentação da batucada de jovens e adolescentes assistidos pelo Projovem do município.
As apresentações prosseguem com a equipe do CRAS Rural trazendo um show clássico da cantora cearamirinense, Débora Galdino.
Depois, será a vez do CRAS Urbano apresentar a dança do Pastoril, uma arte da cultura cearamirinense.
O evento será encerrado com a encenação do espetáculo “O Auto de Nossa Senhora”, da Fundação de Cultura Nilo Pereira, dirigido pelo professor Washington Pereira.
A peça, que se apresentou em duas das onze noites da Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, é encenada por um grupo de 42 jovens e adolescentes, selecionados nas escolas da rede pública de ensino pela Fundação Nilo Pereira, e foi montada durante um período de cinco meses, num trabalho sistemático e exaustivo.
“O Auto de Nossa Senhora”, envolve um grande elenco e uma equipe de produção pequena, porém, qualificada, e que conta com o apoio da Prefeitura de Ceará-Mirim.
O Prefeito Antônio Peixoto-PR, já confirmou presença e vai está acompanhando toda a programação natalina desta quinta-feira, acompanhado da primeira dama do município, Ozeny da Cunha Fernandes, que também é a Secretária de Assistência Social de Ceará-Mirim.
Por Jorge Moreira
Assessor de Comunicação - Prefeitura de Ceará-Mirim
F E L I Z
N A T A L !!!
votos do PORTAL GRANDE CEARÁ-MIRIM

Nenhum comentário: