ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

6 de mai. de 2012


CEARÁ-MIRIM
ESPORTE / EDUCAÇÃO
Prefeito Antônio Peixoto incentiva a prática do esporte através da construção de quadras cobertas
A Prefeitura de Ceará-Mirim através de termo de compromisso firmado com o Ministério da Educação dentro do Projeto PAC-2, está construindo 07 quadras poliesportivas cobertas.
As obras de engenharia seguem em rítmo acelerado e devem ficar prontas dentro do cronograma previsto, ou seja, até o fim deste primeiro semestre de 2012.
São sete quadras cobertas que estão sendo edificadas em terrenos adquiridos pela Prefeitura de Ceará-Mirim.
O investimento por cada quadra é de R$ 484 mil.
Duas das sete unidades estão com as obras bastante avançadas: a da Escola Municipal Augusto Meira, no bairro São Geraldo, e a da Escola Municipal Rótary no bairro Passa e Fica.
As outras cinco beneficiarão as seguintes escolas: Rafael Sobral e Madalena Antunes Pereira (zona urbana), Maria Ester Paiva (Massangana), Maria Bernadete Barbosa (Massaranduba) e Augusto Xavier de Góis (Praia de Muriu).
As obras das sete quadras poliesportivas cobertas eram aguardadas com grande expectativa a exemplo de muitas outras, graças à política de austeridade com gastos públicos da administração do governo Antônio Peixoto.
De acordo com o prefeito, a obra das quadras vai contemplar um antigo anseio da comunidade escolar, que às vezes, alunos tinham de interromper suas práticas esportivas por causa das chuvas que inviabilizavam a prática do esporte.
"Agora, o problema vai ser sanado de vez com a tão aguardada chegada das quadras cobertas, podendo se praticar as atividades esportivas em qualquer época do ano sem nenhum problema", ressalta o prefeito Antônio Peixoto.
Há ainda muitas outras realizações que estão aguardando os trâmites burocráticos para a liberação das verbas, o que irá gerar mais emprego e renda, e trazer as melhorias necessárias ao nosso município.
-----
Cordialmente,
Jorge Moreira
Assessor de Comunicação Social
Prefeitura de Ceará-Mirim
Contatos: 3274-2327 / 9139-7320


E-mail: jotgemoreira@yahoo.com.br

Nenhum comentário: