ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

21 de mai. de 2013

Coral Cantos do vale



CEARÁ-MIRIM
MÚSICA
CORAL MUNICIPAL SE APRESENTA NESTA SEXTA-FEIRA 24/05 NO PROJETO ARTE & ENCANTO NA ESTAÇÃO CULTURAL
Um projeto grandioso promete revelar talentos em Ceará-Mirim.
Trata-se do Coral Municipal, formado por servidores da Prefeitura de Ceará-Mirim, numa iniciativa da Fundação de Cultura Nilo Pereira.
Criado no ano de 2012, o Coral Municipal que conta atualmente com 30 componentes, tem regência do maestro Kléber Dantas Fernandes Praxedes, bacharel em música pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN.
O grupo realiza ensaios todas às segundas-feiras, no salão nobre da Prefeitura Municipal, sempre a partir das 17h, e desde o final do ano passado vem fazendo apresentações nas repartições públicas municipais.
Em suas apresentações, o Coral vem encantando a todos, e emoção, foi a palavra que descreveu a recente apresentação para funcionários e pacientes do Hospital Municipal Dr. Percílio Alves.
Os sucessos "Jardim da Fantasia" de Paulinho Pedra Azul, e "Cio da Terra" de Milton Nascimento, emocionou o público presente naquela casa de saúde.
Para a integrante do Coral, a servidora do município, Ana Karoline Ramalho, Karol, o sentimento era indescritível. "Foi muito bacana, sem palavras pra descrever. Agradeço a oportunidade oferecida pela Prefeitura, que acertou em cheio com a criação do Coral Municipal, proporcionando mais esta ação a nós funcionários. A administração está de parabéns por mais esse trabalho desenvolvido. Espero que mais servidores venham compor nosso coral, porque é maravilhoso", disse Ana Karoline Ramalho.
Já o prefeito Antônio Peixoto, destacou a necessidade de levar a arte a todos os espaços, ressaltando a preocupação da administração municipal com o desenvolvimento de ações que contribuam para o equilíbrio e bem-estar de todos os munícipes.
O Coral Municipal fará apresentação nesta sexta-feira 24/05 dentro do Projeto Arte & Encanto, que acontece a partir das 19 no auditório "Prefeito Roberto Varela" da Estação Cultural.
-----
Cordialmente,
Jorge Moreira
Assessor de Comunicação Social
Prefeitura de Ceará-Mirim
Contatos: 3274-2557 / 9139-7320
E-mail: jorgemoreira2008@hotmail.com

Nenhum comentário: