ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

9 de ago. de 2013


Casa de Cultura ganha anexo da Biblioteca Dr. José Pacheco Dantas
Acervo disponibiliza mais de 2000 mil livros para leituras e pesquisas

Para dar andamento as atividades, do programa “Mais Cultura”, no município de Ceará-Mirim, a Prefeitura, instalou nesta quarta-feira (07), um anexo da Biblioteca Pública Municipal Dr. José Pacheco Dantas, na Casa de Cultura Compositor José Luiz, localizada no Conjunto Luiz Lopes Varela.
A iniciativa da Fundação Nilo Pereira, que acontece por meio do programa “Mais Cultura”, garante acesso à leitura, disponibilizando a população um acervo de mais de 2000 livros de vários gêneros, estando 30% deles destinados a literatura infantil.
De acordo com Waldeck Moura, diretor da FNP, a Casa funcionará diariamente, das 8h às 14h, exceto fins de semana e feriados, oferecendo um serviço que beneficiará toda população, principalmente quem costuma frequentar o Parque da Cidade, moradores dos bairros da Cohab, Planalto e adjacentes, além de turistas.  “O local silencioso e arejado, é convidativo a leitura e ideal para quem gosta de pesquisar”, destacou Waldeck.
O “Mais Cultura”, foi lançado pelo Governo Federal, através do Ministério da Cultura, em 2007, para marcar o reconhecimento da cultura como necessidade básica, direito de todos os brasileiros e incentivar a prática da leitura como integração e inclusão de todos os seguimentos sociais.

Saudações
Jhancy Richelm (9848-3139/9159-1439)
e-mail: jhancylima@gmail.com
Assessoria de Comunicação (3274-2557)
Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim
 



Waldeck Moura - diretor da Fundação Nilo Pereira

Nenhum comentário: