ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

12 de jun. de 2009

CONJUNTO NOVOS TEMPOS
GANHA NOVO POSTO DE SAÚDE
O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto/PR, entregou à população do Conjunto Novos Tempos, bairro São Geraldo e adjacências, as novas instalações do Posto de Saúde do referido conjunto, que passam a funcionar no prédio do CAIC.

O local, que já existia desde a inauguração do CAIC, na gestão do então governador José Agripino Maia, jamais foi utilizado.

A solenidade, aconteceu às 15h desta quarta-feira 10/06 e contou com a presença do ex-secretário estadual de saúde e atual secretário estadual de educação Rui Pereira dos Santos, do secretário municipal de saúde Francisco Júnior do Rêgo, demais secretários do governo Peixoto, vereadores e a comunidade em geral.

Trata-se de uma unidade que prestará atendimento como, curativos, vacinação, salas de médicos e enfermeiras, arquivo, almoxarifado e farmácia.

Além disso, o novo posto também estará equipado com uma equipe completa do Programa Saúde da Família, com médico, enfermeira, dois auxiliares de enfermagem e 12 agentes comunitários de saúde.

A entrega dessa obra, com toda uma estrutura moderna atende à pedidos dos moradores dos bairros beneficiados, que a partir de agora passam a ser atendidos num espaço mais amplo, adequado e arejado de acordo com as exigências dos padrões de saúde pública, passando o local a ter a melhor estrutura de todos os postos de saúde do município de Ceará - Mirim, uma vez que antes operava em prédio locado e com pouca estrutura.

Para o secretário Municipal de saúde, Júnior Rêgo, a obra representa uma importante decisão política que o prefeito Peixoto tomou para dar um melhor atendimento à saúde da população de Ceará-Mirim, e lembrou de quando o prefeito o convidou para conhecer a estrutura que nunca havia sido utilizada e que estava completamente abandonada.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM

Nenhum comentário: