ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

29 de set. de 2009

TALENTOS DA TERRA

CECÍLIA JULIANA
Célia Maria Nascimento da Silva, nasceu na Fazenda Divisão (Usina São Francisco – Ceará-Mirim/RN). É filha de Lourival Rodrigues do Nascimento e Maria Francisca da Silva do Nascimento. Atualmente reside com o esposo Francisco Canindé da Silva no Acampamento Santa Cecília, com os filhos Rogaciano, Francisca Maria e Vitória Mariana.
Iniciou seus estudos aos 34 anos, cursando Ensino Fundamental na Escola Municipal Adele de Oliveira, Ensino Fundamental II na Escola Municipal Dr. Júlio Senna, concluindo o Ensino Médio na Escola Estadual Interventor Ubaldo Bezerra de Melo.
Sempre foi voltada para a arte literária. De 2005 a 2008, através d poesia prestou homenagens a pessoas ilustres que ocupavam cargos de grande responsabilidade em nosso país.
Seu primeiro livro, VETERANA SONHADORA foi publicado em 2008. Recentemente lançou SONHOS E RELATOS, onde conta desde sua origem até os dias atuais, sempre afirmando que todos os que lutam com amor vencem.
Assim a escritora, poetisa e também agricultora Célia Maria atua no mundo literário, assumindo seu pseudônimo de Cecília Juliana.



Nenhum comentário: