ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

5 de jan. de 2010


A comunidade católica de Ceará-Mirim está sendo convocada para receber seu novo administrador paroquial, o Padre Bianor Júnior. Cerimônia de posse será hoje (05/01) e começa as 18h30 no cruzeiro da Rua da Cruz, terminando na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Solenidade presidida pelo Arcebispo Dom Matias será transmitida pela Rádio 87 FM.
***
Amanhã, dia 06, várias caravanas partem de Ceará-Mirim com destino a Macaíba para prestigiar a posse do Padre Francisco de Assis de Melo Barbosa como novo administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição naquela cidade. Há 12 anos o Pe. Assis, recém-ordenado, chegava a Ceará-Mirim.
***
Muitos vestibulandos de Ceará-Mirim apreensivos: nesta terça-feira ao meio-dia, pela Tv e Rádio Universitária, a UFRN divulga lista dos aprovados em seu vestibular 2010.
***
A “Budega Veia”, idealização de Rossini Cruz, será uma das atrações na Praia de Jacumã neste veraneio. A abertura será nesta sexta-feira dia 08, as oito da noite, com lançamento do mais novo CD do poeta popular Bob Mota e muita música regional. Está localizada no antigo “Bar do Chico”.
***
O músico, pesquisador e colecionador Eliel Silva confirma estréia de um novo programa musical na Rádio 87 FM de Ceará-Mirim após o carnaval. Trarei detalhes.
***
Resultado do sorteio de prêmios promovido pela Paróquia de Ceará-Mirim na virada do ano: Ventilador e Mini-System: Francisca Gonçalo Martins (Massaranduba); TV de 29": Ana Zélia Gomes (R. Melcíades Bandeira); Fogão de 06 Bocas: Maria da Silva (R. Pte. Vargas); Máquina de Lavar:Pedro Nascimento da Câmara (R. Manoel Palhano) e Refrigerador: Luzia Nunes da Costa (Mangabeira).
***
Humorista Evandro Santo, o Christian Pior, do Pânico na TV, apresenta em Natal o espetáculo “Espia Só”, próximo domingo 10/01 as 20h00 no Teatro Alberto Maranhão.
***
Time do ABC/Natal vence por 2x0 o Rio Claro na Copa São Paulo de Futebol sub-18. Próximo adversário (5ª.Feira dia 07) será o Santos F.C.
***
Uma ótima pedida para os que gostam da música de raiz brasileira é assistir logo mais a noite na Tv Globo a estréia de "DALVA E HERIVELTO". Minisérie protagonizada por Adriana Esteves e Fábio Assunção conta a história dos pais do cantor Pery Ribeiro: Dalva de Oliveira e Herivelto Martins.

Nenhum comentário: