ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

11 de jan. de 2010

NOTAS & INFORMAÇÕES (Waldeck Som)

• Jorge Natan foi escolhido o Guarda Municipal Padrão em 2009. Divulgação ocorreu por ocasião da confraternização da GM último sábado no Clube UNISESP de Ceará-Mirim.

• Mais um ligeiro tremor de terra foi constatado em vários locais de Ceará-Mirim no início da tarde desta segunda-feira. Sinal dos Tempos?

• Na inauguração da “Budega Veia” sábado passado em Jacumã, aconteceu lançamento do mais recente CD do poeta popular Bob Mota. Evento contou com a presença do prefeito Antônio Peixoto.

• Padre Bianor Júnior confirma o retorno da “Adoração mensal ao Santíssimo Sacramento” na Igreja Matriz de Ceará-Mirim para o dia 1º de Março. O novo administrador paroquial concedeu entrevista no último sábado a Marcos Farias em seu programa semanal de Rádio na 87 FM.

* Monsenhor Rui Miranda teve alta hospitalar e já se encontra na Casa Paroquial. Aposentado, agora é pároco emérito de Ceará-Mirim.

• Proprietários de veículos que fazem propaganda volante em Ceará-Mirim já podem se dirigir à Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico para providenciar emissão do alvará de funcionamento e receber o selo ”Som Legal”.

• A 15ª edição da Feira Internacional de Artesanato (FIART) acontece entre os dias 22 e 31 deste mês no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, em Natal. O tema este ano é: “A arte do mundo na vitrine potiguar”.

• Palhaço Facilita está com o seu circo armado no bairro da Redinha em Natal. Uma das atrações mais recentes foi a cantora Gretchen.

Nenhum comentário: