ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

20 de mai. de 2010

20 ANOS DE POESIA


Foi sob o clarão da lamparina
Que escrevia minha poesia
Engolindo fumaça assassina
Inimiga do pulmão em demasia
Lamparina minha companhia
Eu lacrava de gás e acendia
Pra então cumprir minha sina.

O verso acima faz parte do mais recente livreto de cordel lançado pelo poeta e trovador Sebastião Silvestre, que está completando 20 anos de atividade poética. “MEUS VINTE ANOS DE POESIA” que pode ser adquirido com o próprio autor através do telefone 9153.2784, mostra um pouco da luta deste rapaz natural de Ceará-Mirim. Atualmente reside na comunidade de Riacho da Goiabeira, zona rural do Vale verde e com muito esforço está concluindo o Ensino Médio na Escola Estadual Edgar Barbosa. Sebastião apresenta também o programa radiofônico A SANFONA E A VIOLA na 106 FM, aos domingos, a partir das 5 horas da manhã, destacando a legítima cultura regional através da música de raiz nordestina, poesias e causos matutos.

Nenhum comentário: