ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

25 de mai. de 2010

PREFEITO PEIXOTO PARTICIPA DE SEMINÁRIO EM CURITIBA

O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, embarca para Curitiba, nesta terça-feira 25/05.
Ele vai participar, no período de 26 a 28/05 do I Seminário Nacional sobre Política e Administração do Imposto sobre a Propriedade Imobiliária: Implementação de Reformas e Revisões de Caráter Administrativo.
O evento, é parte integrante do Programa de Apoio aos Municípios em Tributação Imobiliária, coordenado pelo Lincoln Institute Of Land Policy e pelo Ministério das Cidades, no âmbito do Programa Nacional de Capacitação das Cidades.
O objetivo do Seminário é debater elementos preponderantes para o sucesso das iniciativas de reformas e revisões fiscais.
Durante o evento, serão avaliados princípios, práticas e estratégias para o aperfeiçoamento dos sistemas de tributação imobiliária.
O encontro, é dirigido aos prefeitos, secretários municipais e demais administradores públicos, gestores e técnicos municipais, procuradores, auditores fiscais, representantes do Poder Legislativo ou Judiciário e seus assessores, agentes sociais, acadêmicos e demais profissionais que desenvolvam atividades em áreas afins.
O evento será realizado no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB, Seção do Paraná, localizado à rua Brasiliano Moura, 253, Ahu – Curitiba-PR.
O prefeito Antônio Peixoto, retorna à Ceará-Mirim, ainda na noite da sexta-feira 28 de
maio.

Nenhum comentário: