ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

31 de mai. de 2010

PREFEITO PEIXOTO ENTREGA CRECHE REFORMADA NESTA TERÇA-FEIRA 1º/06

Em um ano e cinco meses de governo, o prefeito Antônio Peixoto-PR tem realizado diversos investimentos na educação do município, como aquisição de material didático e pedagógico com o Sistema Positivo, reforma e ampliação de escolas, implantação de novos Centros de Educação Infantil, parceria com a Natura Cosméticos para, através do programa “Crer prá Ver” capacitar professores e supervisores da educação infantil, além da implementação do fardamento escolar que está em fase final de confecção, entre outras.
E nesta terça-feira 1º de junho, a prefeitura entrega reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Menino Jesus.
A unidade de ensino, localizada no bairro Nova Descoberta, foi completamente reformada e ampliada dentro do pacote de obras que está sendo realizado pela administração do prefeito Antônio Peixoto, em todas as escolas da rede municipal de ensino.
Com a reforma, o estabelecimento ganhou mais duas salas de aula, uma sala de professores e outra de direção, além de um espaço para refeitório e a construção de mais um banheiro com os dois já existentes reformados, sendo uma deles adaptado para crianças com necessidades especiais.
A entrega da obra está marcada para acontecer às 16h desta terça-feira 1º de junho, com a presença do prefeito Antônio Peixoto, da secretária de educação do município Ângela Aquino, demais secretários e auxiliares do governo, além de pais, alunos e a comunidade de Nova Descoberta.
“Precisamos proporcionar qualidade de ensino as nossas crianças num local apropriado, e investir na educação é uma premissa para a construção de uma educação de qualidade, e o nosso governo tem se preocupado com isso”, enfatiza o prefeito.
O Centro de Educação Infantil Menino Jesus, passa a atender a partir de agora à 250 crianças.

Nenhum comentário: