ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

8 de jun. de 2010

CEARÁ-MIRIM E A COPA 2014

Prefeito Antônio Peixoto participa de Audiência Pública na Câmara de Vereadores para discutir a Copa de 2014 e o desenvolvimento Metropolitano.

O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, participa na tarde desta terça-feira, 8 de junho, na Câmara de vereadores, de Audiência Pública sobre o tema “A Copa do Mundo de 2014 e o Desenvolvimento Metropolitano”.
Realizada pelo Parlamento Comum da Região Metropolitana de Natal, em parceria com o legislativo cearamirinense, o evento tem o objetivo de elencar prioridades de investimentos para o município, proporcionando desenvolvimento equilibrado em toda a região.
De acordo com o presidente do Parlamento Comum da Região Metropolitana de Natal, vereador George Câmara, para garantir a integração de benefícios estruturantes em toda a região, faz-se necessário um debate em torno de assuntos comuns como os setores de transporte público, saneamento ambiental, turismo, segurança e projetos sociais.
Para o prefeito Antônio Peixoto, é importante a união dos municípios que compõem a Região Metropolitana, para que, o desenvolvimento com a realização da Copa de 2014 no Brasil, tendo o Rio Grande do Norte como um dos estados sede, deixe suas marcas sociais e econômicas.
Fonte.: Jorge Moreira - Assessoria de Comunicação (Prefeitura de Ceará-Mirim)

Nenhum comentário: