ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

29 de jun. de 2010

CEARÁ-MIRIM PARTICIPA DA CONVENÇÃO DO PR E DEMONSTRA EXPRESSIVIDADE POPULAR

No sábado, dia 26/06 a Convenção do (PR) Partido da República lotou o Ginásio do DED no bairro de Candelária, zona oeste de Natal. Estiveram presentes autoridades políticas de todo Estado Potiguar. O município de Ceará-Mirim marcou presença expressiva com a participação de 11 caravanas vindas da zona urbana e rural da cidade.
A população cearamirinense demonstrou significativo apoio ao candidato a Deputado Federal João Maia. Isso representa que a força política do Prefeito Antônio Marcos Peixoto, ainda permanece em evidência e promete se intensificar nos próximos anos, com essa importante parceria em benefício do bem estar social.
“Peixoto é um grande líder popular e a presença dele aqui e o apoio à Iberê é crucial para vitória”, afirmou o deputado em sua chegada a convenção. De acordo com Peixoto, João Maia é uma das principais lideranças políticas do Rio Grande do Norte. Como Deputado Federal já trabalhou muito pelo Estado e pretende trazer benefícios importantes para a terra dos verdes canaviais.
Ceará-Mirim já vem sendo beneficiada pela atuação de João Maia na Assembléia Federal. Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano; Ações de Infraestrutura Urbana; Apoio a Projetos de Desenvolvimento do Setor Agropecuário; Promoção da Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos na Atenção Básica a Saúde e Promoção de Eventos para Divulgação do Turismo Interno.
“Tenho um profundo respeito e admiração não só pelo homem político mais pela pessoa humana que ele é. Ceará-Mirim conhece seus méritos e sabe da importância de unirmos forças na busca de um futuro melhor para nossa cidade”, enfatiza Peixoto.
O Prefeito de Ceará-Mirim ainda enfrenta dificuldades herdadas de administrações anteriores e tem consciência dos obstáculos atuais que são comuns em qualquer gestão pública, principalmente com a crise financeira mundial. Mas revela a esperança de que dias melhores virão. “Acredito que após muitas lutas vem à vitória e a união realmente faz a força”, afirma demonstrando entusiasmo em reafirmar o compromisso político não só com João Maia, mas com o povo do município.
Assim como Peixoto, o Deputado Federal também enfrenta dificuldades. “Estou cheio de coragem para dizer que a minha luta e minha eleição começa aqui e agora. Venho encontrando dificuldades em meu caminho, mas quanto maiores forem as nossas dificuldades, maior será a nossa vitória. Vamos à luta! Juntos com o PR iremos conquistar a vitória passo a passo. E que a minha vitória seja a vitória do Rio Grande do Norte!”, declarou n o discurso inicial.
Após a oratória foi cantado o hino nacional e logo em seguida anunciada a lista dos pré-candidatos do Partido da República. João Maia candidato a reeleição para Deputado Federal. Adão Eridan, Carlos Santos, Vivaldo Costa, Zé Lins, Washington Luiz, Kelps Lima, Vera Lucia da Silva, George Soares, Genivan Vale e Marcelo Vargas são os dez nomes lançados a candidatura de Deputado Estadual nas eleições 2010.
Na abertura da Convenção o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) afirmou que o (PR) honra o Rio Grande do Norte e o Brasil. Disse que João Maia é uma das maiores expressões políticas do país. Já o Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) esteve presente próximo ao final da Convenção do (PR) e discursou antes do encerramento, também fazendo elogios a atuação do Deputado Federal João Maia. "Esse homem veio para ficar na política do Rio Grande do Norte. Ele tem o que um político nato tem, tem estima, tem amor, tem dedicação ao povo do Rio Grande do Norte", ressalta. Na ocasião João Maia fala da importância do apoio dos peemedebistas no cenário nacional e potiguar. “Nós que somos do comitê do governo federal, sempre temos contato com o Presidente Lula e apoiamos a candidatura de Dilma, para que juntos possamos construir um desenvolvimento mais justo para o Rio Grande do Norte, gerando mais emprego e renda para a população”.
No seu discurso de encerramento como Presidente Estadual do Partido da República convocou os prefeitos do Rio Grande do Norte para se unirem rumo à vitória. Entre eles destacou Peixoto como importante apoio. “Precisamos estar juntos nesta eleição com todos os prefeitos, vices e vereadores, para juntos elegermos nossos representantes na Assembléia e na Câmara Federal”, finaliza João Maia.
A presença de Ceará-Mirim na Convenção do PR foi destaque no evento e chamou a atenção de todos os presentes. A expressiva participação popular representou a forte aliança política do prefeito da cidade e de todos que fazem a família cearamirinense. Sem dúvida foi um importante marco para o início de uma nova fase na gestão pública municipal.
Jornalista Daiana Brandão - Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Ceará-Mirim

Nenhum comentário: