ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

11 de jun. de 2010

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura oferece Telão no Mercado
Os amantes do futebol não perderão um só jogo da Copa do Mundo 2010 , a primeira realizada em solo africano. Para isso, a Prefeitura montou no mercado central um telão e um completo serviço de som onde os freqüentadores poderão assistir a todos os jogos da Copa realizada na África do Sul. A Prefeitura também apoiou a montagem de serviço idêntico no Centro Desportivo.

Sábado é Dia de vacinação contra a paralisia infantil
Sábado, 12 de junho, é dia de vacinar as crianças de até cinco anos de idade contra a paralisia infantil. Todos os postos de saúde da zona urbana de Ceará-Mirim estarão abertos das 8 às 17 horas. Também haverá vacinação no mercado público central e na rodoviária. Um posto volante montado pela Secretaria Municipal de Saúde também percorrerá a sede do município. Esta é a primeira etapa da campanha contra a pólio em 2010.
Aproveitando o clima da Copa do Mundo de Futebol o tema é: Vacinou, é gol! Vamos vestir a camisa da Vacinação Infantil.


Sábado também é dia de Trem do Forró em Ceará-Mirim
Sábado, 12 de junho, Dia dos Namorados, também é dia de muito forró de Ceará-Mirim. A cidade receberá os participantes da primeira viagem, do ano, do Trem do Forró, que sairá da estação da CBTU em Natal às 17h30, fazendo uma parada em Extremoz e concluindo sua noite em Ceará-Mirim. Na estação, o Trem do Forró será recepcionado pelo Trio Pé na Brasa. E no Mercado Central a noite fica por conta de Zé Hildo do Acordeon e Banda, das 19 às 23h30.

Por: Gerson de Castro – Assessor de Comunicação – Prefeitura de C.Mirim

Nenhum comentário: