ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

15 de jul. de 2010

JUSTIÇA NA PRAÇA EM CEARÁ-MIRIM

Dentro da programação alusiva aos 152 anos de emancipação política de Ceará-Mirim, a Prefeitura Municipal em parceria com o Tribunal de Justiça, através do Fórum Desembargador Virgílio Dantas realiza mais uma edição do projeto Justiça na Praça. Será dia 29 de Julho a partir das 08h00 na Praça da Justiça, ao redor do prédio do Fórum. Trata-se de um dia dedicado às causas sociais, numa iniciativa da Diretora do Fórum Municipal, Dra. Zeneide Bezerra em parceria com o Prefeito de Ceará-Mirim Antônio Peixoto.


O evento conta com total apoio do Presidente do Tribunal de Justiça do RN, Desembargador Rafael Godeiro, participação de todas as Secretarias Municipais, Poder Legislativo, redes de ensino do município, estado e escolas particulares, além de entidades civis, militares e Igrejas.

Durante todo o dia a população poderá tirar dúvidas, participar de audiências, emitir certidões de nascimento, CPF e outros documentos. Serão realizados 150 casamentos pré-agendados e outras atividades artísticas e culturais. Muitos profissionais estarão a postos para atender a todos que comparecem ao evento.

Na programação haverá cortejo cultural, parada militar com participação das Forças Armadas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, exposição de carros antigos, sobrevôo de helicópteros, apresentações culturais, Bandas de Músicas e muitas outras atrações em diversos stands que serão montados ao longo da Avenida Bela Vista.

O Poder Público e o Judiciário estão convidando os segmentos da sociedade civil organizada de Ceará-Mirim, Distritos e adjacências para participar deste grandioso evento dentro das comemorações dos 152 anos de emancipação política de Ceará-Mirim.

Nenhum comentário: