ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

18 de fev. de 2011

Primeiro Módulo do Projeto “Trem é turismo” acontece nesta sexta-feira no auditório da Estação Cultural

Empreendedores das áreas de artesanato, guias de turismo, bares, restaurantes, pousadas, receptivos, etc. de Ceará-Mirim, participam nesta sexta-feira 18/02 de uma capacitação do Projeto “Trem é Turismo”.

O evento é promovido pela Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, realizado em parceria com o SEBRAE e Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais-ABOTTC, e acontece no auditório “Prefeito Roberto Varela” da Estação Cultural no horário de 9h às 13h e de 14h às 18h.

De acordo com a secretária adjunta de Meio Ambiente de Ceará-Mirim, Mychelle Fernandes, o projeto tem o objetivo de qualificar todos que trabalham em receptividade do trem. Este primeiro módulo é sobre qualidade no atendimento ao turista e dentro das orientações eles aprendem sobre empreendedorismo, clientes interno e externo, pesquisa de satisfação, comunicação no atendimento a clientes, importância das releções interpessoais, técnicas básicas de venda, entre outras, tudo para uma melhor qualidade na exposição e comercialização de artesanatos e até comidas regionais.

Essas ações da Prefeitura de Ceará-Mirim, em parceria com o SEBRAE e ABOTTC abrem espaços, permitem a reafirmação dos empreendedores enquanto sujeitos econômicos e financeiros possibilitando sua autonomia e seu fortalecimento, além de criar oportunidades de negócios.

Mais informações na Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente localizada no Centro Administrativo do Município (84) 3274-2059 ou ainda 0800.570.0800.

Nenhum comentário: