ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

8 de mar. de 2011

CRAS promove Primeiro Carnaval junto com o Projovem





Alegria.

Este foi o tema mais adequado encontrado para o 1º Carnaval do CRAS junto com o Projovem, realizado na última quarta-feira 02/03 na sede do CRAS localizada no bairro Nova Descoberta.

Vários idosos, crianças, adolescentes, jovens e adultos participaram da festa carnavalesca, que teve animação da Banda de Música do município fazendo a alegria de todas as faixas etárias de idade com muito frevo, marchinhas e carnaval do tradicional.

Para os coordenadores do CRAS e do Projovem, a festa foi um momento de muita alegria para todos, e já faz parte do calendário de atividades desenvolvidas no dia-a-dia para todos que são assistidos pelo CRAS, bem como pelo Projovem.

O evento contou com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social do município, Ozeny da Cunha Fernandes, que representou o prefeito Antônio Peixoto, e ainda caiu na folia com os idosos, crianças e jovens.

“O mais importante aqui é a alegria de todos. Eles merecem mais que isso. Temos procurado oferecer uma melhor qualidade de vida para essa parcela da nossa população, e fico feliz porque o governo do prefeito Peixoto tem cumprido com essa obrigação, por tudo o que eles representam pra todos nós”, destaca da secretária Ozeny Fernandes.


por

Jorge Moreira

Secretaria Municipal de Comunicação Social – PMCM

Nenhum comentário: