ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

16 de mar. de 2011

Um dos mais tradicionais políticos de Ceará-Mirim completa 83 anos de idade. Manoel Barbosa recebe em casa, visita do prefeito Antônio Peixoto.


Uma reserva moral da política Cearamirinense.

Um político que teve toda sua trajetória pública marcada por Ficha Limpa.

Manoel Barbosa, completou neste domingo 13/03, 83 anos de idade, e recebeu em sua residência a visita do prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, com quem conversou demoradamente sobre as coisas boas e a política cearamirinense.

“Seu Manoel Barbosa, é um exemplo de vida pública para ser seguido pelas novas gerações. Ele merece não apenas a minha admiração e respeito, mas também do governo municipal. Vida longa seu Manoel”, exemplificou o prefeito Antônio Peixoto.

Este político probo e ético, chamado Manoel Barbosa, foi vereador em Ceará-Mirim por cinco legislaturas, chegando inclusive a ser presidente daquela casa, tendo sido portanto, taxado como uma escola moral para Ceará-Mirim.

“Estou muito satisfeito por ter recebido a maior autoridade da cidade em minha casa no dia do meu aniversário. Isso para mim é uma honra”, declara Manoel Barbosa.

Para quem não sabe, Manoel Barbosa é da cepa de Aluízio Alves, e em Ceará-Mirim ele é a cara do PMDB.

-----

Por:

Jorge Moreira

Secretaria Municipal de Comunicação Social – PMCM

Nenhum comentário: