ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

16 de mar. de 2011

Prefeito Antônio Peixoto cumpre agenda em Brasília nestas quarta e quinta-feiras

O Prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, viaja à Brasília nesta quarta-feira 16/03, onde fará visitas técnicas aos ministérios das Cidades, Transportes e Previdência Social.

O objetivo é a viabilização de recursos para obras de infraestrutura para o município, através de emendas parlamentares em tramitação no Ministério das Cidades.

Já no Ministério dos Transportes, o prefeito irá tratar da viabilização da obra de duplicação da BR 406, especificamente na área urbana de Ceará-Mirim, obra que integra o projeto de viabilização dos municípios da Região Metropolitana de Natal, visando melhorias duradouras desses municípios, que deverão receber sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.

E no Ministério da Previdência Social, o prefeito Antônio Peixoto irá tratar com o ministro potiguar Garibaldi Filho, assuntos entre os quais, as obras de edificação da sede do INSS em Ceará-Mirim.

Ainda em Brasília, o prefeito fará visita ao Gabinete Parlamentar do Estado, do deputado federal João Maia-PR, com quem estará acompanhado durante as visitas aos ministérios.

O prefeito retorna à Ceará-Mirim na quinta-feira 17/03, à noite.

-----

Por

Jorge Moreira

Secretaria Municipal de Comunicação Social – PMCM

Nenhum comentário: