ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

20 de jan. de 2012

Esta dando tudo certo





CEARÁ-MIRIM


AVANÇOS

Prefeitura inicia construção das quadras cobertas

Dando continuidade ao plano de governo municipal, que vem realizando obras ao longo desses três anos da administração do prefeito Antônio Peixoto, a Prefeitura de Ceará-Mirim iniciou a construção das quadras de esportes cobertas que irão beneficiar as zonas urbana e rural do município.

Em pouco tempo, alunos e a comunidade vão poder praticar exercícios e atividades esportivas nas quadras cobertas que já estão sendo construídas pela Prefeitura de Ceará-Mirim, através de convênio firmado com o Ministério da Educação, que o prefeito Antônio Peixoto viabilizou dentro do Projeto PAC-2.

A obra foi iniciada pela quadra da Escola Municipal Dr. Augusto Meira, ao lado do PETI, e a Escola Municipal Rótary, num terreno ao lado do campo de futebol do Ipiranga no bairro Passa e Fica, nos quais já estão sendo realizados os o trabalhos de terraplanagem.

Pelo projeto, Ceará-Mirim foi contemplada com 07 (sete) quadras cobertas: Escolas Municipais Rótary, Dr. Augusto Meira, Rafael Sobral e Madalena Antunes (zona urbana), Maria Bernadete Barbosa (Massaranduba) e Maria Ester Paiva (Massangana) zona rural, e Escola Municipal Augusto Xavier de Góis em Muriu (zona litorânea).

Cada quadra terá um custo de R$ 484 mil, sendo a aquisição dos terrenos a contrapartida da Prefeitura.

De acordo com os engenheiros da Construtora CONSTEN, resposável pela edificação da obra, o prazo para entrega é de no méximo 06 (seis meses).

"A última etapa foi o processo licitatório. Agora, com a obra iniciada, vamos avançar para que possamos entregar a comunidade dentro do prazo previsto. Isso é uma demonstração de que nós estamos trabalhando, o governo está andando, e tudo o que a gente puder fazer, vai fazer para melhorar a qualidade de vida do povo de Ceará-Mirim", frisa o prefeito Antônio Peixoto, ressaltando a importância dessas quadras não apenas para a comunidade escolar, mas para a população de um modo geral.

-----

Cordialmente,

Jorge Moreira

Assessor de Comunicação Social

Prefeitura de Ceará-Mirim

Contatos: 3274-2327 / 9119-2478

jorgemoreira2008@hotmail.com

Um comentário:

Edvaldo Morais Lopes disse...

50 Fãs de Roberto Carlos em Fortaleza-CE estarão no "8º Tributo ao Rei em Ceará-Mirim".
Detalhes:
www.jovemguardacm.blogspot.com
Agora com atualização diária.
Gentileza colocar link em seu blog/site www.jovemguardacm.blogspot.com
Já o fizemos com este em nosso Blog.
Grato,
Edvaldo Morais
02/02/2012