ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

19 de jan. de 2012

Estamos fazendo

CEARÁ-MIRIM




ALAGAMENTOS COM OS DIAS CONTADOS



Prefeitura constrói lagoa de captação para resolver antigo problema que afligia moradores



Um problema que vinha causando impactos e prejuízos há anos no cruzamento das ruas Juvenal Antunes e Presidente Vargas, além de ruas adjacentes está próximo de acabar.



Durante os períodos de chuvas intensas, a água sem ter para onde escoar, alagava ruas e casas, causando um problema grave, que existia a crescente necessidade de se apresentar soluções e estratégias que minimizassem e revertessem tais efeitos. E é exatamente isso que a administração do prefeito Antônio Peixoto está fazendo.



Próximo ao local, a Prefeitura de Ceará-Mirim está construindo, com recursos próprios, uma lagoa de captação, onde antes existia apenas um terreno baldio, e que agora vai em definitivo, solucionar o problema que há anos afligia os moradores das ruas supra-citadas e de todo o seu entorno.



Caso por exemplo, de dona Maria Salete Pereira, de 71 anos, que reside há 20 anos na rua Juvenal Antunes, e que sempre foi diretamente afetada pelo problema.



“Meu filho, aqui quando chove é um Deus nos acuda, a água invade a casa da gente e nem dormir direito a gente consegue. Mas hoje quero agradecer ao nosso prefeito por está aqui resolvendo esse problema que faz a gente sofrer há muitos anos”, disse dona Maria Salete, acrescentando que quer pessoalmente agradecer ao prefeito Antônio Peixoto.



As ações da nossa administração têm chegado a todos os recantos de Ceará-Mirim. Muito já fizemos, e muito mais iremos fazer em prol do nosso povo até o último dia do nosso governo”, destaca o prefeito.



“Essa lagoa de captação vai resolver esse antigo problema que prejudicava essa parte da cidade. Nossas ações têm sido bem planejadas pensando no futuro da população”, acrescentou.



Nesses três anos de administração, o prefeito Antônio Peixoto, juntamente com sua equipe de auxiliares tem promovido grandes avanços e desenvolvimento no município de Ceará-Mirim. Avanços, que têm reacendido a auto-estima da população cearamirinense.



Durante esses três anos de mandato da atual administração, Ceará-Mirim teve um grande salto no seu desenvolvimento.



O prefeito Antônio Peixoto vem acompanhando de perto as obras, e fala da importância desse tipo de trabalho.



“Estamos com toda nossa equipe trabalhando muito para que possamos proporcionar uma estrutura adequada ao povo cearamirinense. Nosso governo tem conseguido bons benefícios junto ao governo federal, e com isso, o município está crescendo e fazendo com que se desenvolva mais e mais”, destaca o prefeito de Ceará-Mirim.



-----



Cordialmente,



Jorge Moreira



Assessor de Comunicação Social



Prefeitura de Ceará-Mirim



Contatos: 3274-2327 / 9119-2478



Jorgemoreira2008@hotmail.com

Nenhum comentário: