ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

11 de nov. de 2009

A VOLTA DA
BANDA DE MÚSICA

A Banda de Música Tenente Djalma Ribeiro volta à ativa. Na manhã desta quarta-feira, dia 11, em reunião com os Secretários Luiz de Oliveira Fernandes, Rozângela Sá e o Diretor da Fundação Nilo Pereira, Waldeck Araújo, o Maestro Davi apresentou os músicos para serem contratados, que junto aos efetivos, irão compor a nova formação.
A festa da padroeira, que se aproxima, será abrilhantada com a presença da nossa banda de música, que havia sido desativada em outubro do ano passado e volta a funcionar, graças aos esforços do prefeito Antônio Marcos de Abreu Peixoto, Secretaria da Juventude Esporte, Cultura e Lazer e Fundação Nilo Pereira
Criada em 1938, a Banda de Música Tenente Djalma Ribeiro é uma das mais antigas do Rio Grande do Norte. Constitui-se num dos maiores patrimônios culturais do município de Ceará-Mirim. Tendo como regente o Maestro Manoel Davi de Souza, possui um arquivo de músicas em variados estilos e ritmos, atuando em eventos cívicos, religiosos e populares, além de realizar apresentações e retretas também nos distritos e até em outras cidades.

Nenhum comentário: