ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

18 de fev. de 2011

RECUPERAÇÃO DO MERCADO DA CARNE E DO PEIXE ESTÁ QUASE PRONTA OBRA SERÁ ENTREGUE APÓS PARECER TÉCNICO DA COVISA

As obras de recuperação do Mercado da Carne e do Peixe de Ceará-Mirim, estão chegando ao seu final a todo vapor.

A obra, que estava prevista inicialmente para ser entregue até o final da primeira quinzena deste mês de fevereiro, não foi possível porque o Ministério Público determinou que antes, o local passasse por uma vistoria da Covisa Estadual seguida de emissão de parecer técnico, o que deverá ocorrer nas próximas duas semanas, segundo informou o secretário de agricultura do município, Francisco dos Navegantes.

Os serviços de alvenaria com a construção de novos banheiros, limpeza geral, pintura, recuperação da câmara fria, bem como revisão dos sistemas elétrico e hidráulico, recuperação de todos os boxes, entre outros, estão praticamente encerrados.

A expectativa da Secretaria de Agricultura do município é de que até o final de fevereiro o Mercado seja entregue totalmente recuperado.

Com a recuperação, todos os boxes terão a estrutura necessária para receber os comerciantes, atendendo as normas de vigilância sanitária, o que vai ser bom não apenas para os marchantes, mas também para a população, que passará e ter uma maior higienização e padrão de qualidade.

Nenhum comentário: