ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 2a. OFICINA DE TEATRO - INFORMAÇÕES: 3274.2197 - FUNDAÇÃO NILO PEREIRA

Coral cantos do vale

Coral cantos do vale
Coral canto do vale tem como regente Kleber Praxedes

Estação da cultura

Estação  da cultura
Visitem

21 de mar. de 2011

PREFEITO ANTÔNIO PEIXOTO TEM INTERESSE... ...E TRT/RN pretende ampliar estrutura em Ceará-Mirim


Cumprindo agenda institucional na última terça-feira 15/03, o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto-PR, recebeu em audiência no seu gabinete, o desembargador presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Estado do Rio Grande do Norte-TRT/RN, Ronaldo Medeiros de Souza.

O objetivo da visita do presidente do TRT/RN ao prefeito Antônio Peixoto, foi o de solicitar oficialmente a doação de uma área para instalação do complexo Judiciário Trabalhista no município.

É que tramita um Projeto de Lei na Câmara Federal em Brasília, que estabelece a criação de novas varas do Trabalho no Rio Grande do Norte, inclusive para a cidade de Ceará-Mirim.

De acordo com o desembargador Ronaldo Medeiros, o projeto da nova sede da Justiça do Trabalho na jurisdição abrigará duas varas do trabalho – a já existente e outra que será criada futuramente – além do depósito judicial.

O Prefeito Antônio Peixoto-PR, que tem interesse no projeto de expansão da Justiça do Trabalho em Ceará-Mirim, revelou que o município abrirá mão de uma área correspondente a um hectare pertencente ao antigo Colégio Agrícola, dentro de uma área já solicitada à União para o município.

A edificação da Vara do Trabalho e de um depósito judicial em Ceará-Mirim ocupará uma área total de 4.900m2.

Instalada em 1993, a Vara do Trabalho de Ceará-Mirim funciona atualmente na Av. Luiz Lopes Varela, 483 – bairro Bela Vista, e tem jurisdição sobre os seguintes municípios:

Bento Fernandes, Jardim de Angicos, João Câmara, Maxaranguape, Parazinho, Pedra Grande, Poço Branco, Pedra Preta, Pureza, Taipu, Touros, São Miguel do Gostoso e Rio do Fogo.

-----

Por,

Jorge Moreira

Secretaria Municipal de Comunicação Social – PMCM

Nenhum comentário: